Os jogadores jogam como PAC-MAN, mas também movem o Fantasma. Se o Fantasma parar no mesmo espaço que o peão do PAC-MAN, ou se o PAC-MAN parar no espaço do Fantasma, o jogador deve pagar 20 pontos ao banco. Nota: O Fantasma não segue as regras dos espaços do tabuleiro.
DADO DO FANTASMA Rolar o dado do Fantasma junto com o dado numerado. A combinação dos dados determina o movimento do PAC-MAN. O dado do Fantasma determina o movimento do Fantasma.
SPAÇOS DE BÔNUS Ao parar num espaço de Bônus, o jogador pode mover o seu peão a qualquer fase entre o espaço de Bônus atual e o próximo. Se parar ou passar pelo ponto de partida, o jogador deve jogar PAC-MAN!
ESPAÇOS DO LABIRINTO Ao parar num espaço do Labirinto, o jogador deve mover o seu peão para o espaço do labirinto no outro lado do tabuleiro. Se passar pelo PONTO DE PARTIDA, o jogador deve jogar PAC-MAN!
ESPAÇOS DE BOLA ENERGIZANTE Ao parar num espaço de Bola Energizante, o jogador pode roubar uma fase de outro jogador!
O jogo termina quando todas as fases forem compradas, e o jogador com mais pontos é o vencedor!
ITENS INCLUSOS:
01 - Unidade bancária e arcade
01 - Tabuleiro
01 - Peça do Fantasma
01 - Dado numerado
01 - Dado fantasma
04 - Moedas de plástico
04 - Peças de Pac-Man
04 - Cartas de referência e regras
16 - Cartas de fases
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